Minas Gerais:
(31) 3244-9900
Dedetizadora BH - Minas Gerais

O melhor controle de pragas de Minas Gerais

(31) 3244-9900

Preço da Dedetização em Minas Gerais

Conheça o serviço de hidrojateamento por alta pressão

Contrate o hidrojateamento para limpezas e desentupimentos

O serviço de hidrojateamento é feito a partir de uma moderna tecnologia sustentável que desentope e limpa tubulações, paredes, caixas de gorduras e outras superfícies. Por meio de um jato d’água de alta pressão é possível realizar o trabalho de forma eficiente e limpa.

Esse serviço não agride o meio ambiente além de ter um ótimo custo-benefício. Além do equipamento que emite o jato, o hidrojateamento também conta com uma bomba de alta pressão e um caminhão que recolhe os resíduos do trabalho

hidrojateamento bh

A ByControl Uniprag é especializada em serviços de hidrojateamento em Belo Horizonte

O serviço de desentupimento e o de limpeza industrial são realizados por meio do hidrojateamento. A ByControl Uniprag utiliza tecnologia de ponta para o trabalho, além de possuir equipe altamente qualificada para a execução dos procedimentos do hidrojato.

Saiba mais sobre os serviços utilizados com hidrojato:

[kkstarratings]
Descupinização em BH
Controle de Pombos - Dedetizadora em BH
Dedetização de Baratas em BH
Limpeza de Caixa de Gordura em BH
Manejo Integrado de Pragas em BH
Conheça o serviço de hidrojateamento por alta pressão
Conheça o serviço de hidrojateamento por alta pressão

LIMPEZA INDUSTRIAL

A limpeza industrial é feita com maior eficiência por meio do hidrojateamento. Alguns resíduos químicos ou gordurosos, por exemplo, são de difícil limpeza. Além disso, podem diminuir drasticamente a vida útil dos equipamentos.

Por isso, a limpeza industrial deve ser feita de maneira periódica e o hidrojato é uma opção rápida e eficaz para a retirada das sujeiras.

DESENTUPIMENTOS

Já os desentupimentos podem acontecer em locais profundos e de difícil acesso.

Nesses casos, o hidrojateamento é um método perfeito, pois pode chegar nestes espaços sem necessidade de quebrar estruturas e causar prejuízos.

Solicite orçamento para o serviço de hidrojateamento em Belo Horizonte

A ByControl Uniprag possui equipamentos modernos e equipe qualificada para oferecer uma solução eficaz para entupimentos e limpezas em geral: o hidrojateamento. Conte com nossa experiência em Minas Gerais em diversos segmentos de mercado para execução de serviços de excelência.

Confira como funciona o hidrojateamento, experimente e comprove a sua eficácia em Belo Horizonte. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!