Minas Gerais:
(31) 3244-9900

Dedetizadora em Belo Horizonte: conheça os problemas de conviver com as pragas urbanas

Torne uma Dedetizadora em Belo Horizonte a sua aliada para evitar animais e insetos nocivos

Dedetizadora em Belo Horizonte: conheça os problemas de conviver com as pragas urbanas | BH | Minas Gerais

As enchentes de BH trazem inúmeros transtornos para a população mineira. Com isso, há a necessidade de reforçar determinadas atividades para proteção. Uma delas é o controle de pragas. A ajuda de uma dedetizadora em Belo Horizonte é fundamental para prevenir a Leptospirose e outras enfermidades comuns durante as chuvas intensas.

As chuvas estão castigando Minas Gerais, não apenas em regiões carentes, mas também em zonas nobres do Estado. Todos devem se proteger contra esse fenômeno natural que causa bastante preocupação nos meses de janeiro e fevereiro. Se você deseja evitar que as pragas urbanas possam invadir o seu espaço, chame uma dedetizadora em Belo Horizonte.

Confira algumas pragas urbanas que podem se proliferar ainda mais com as enchentes

1) Ratos

Os roedores saem dos bueiros rapidamente quando percebem a água da chuva. Deixam o seu abrigo a procura de outros territórios… que podem ser a sua residência ou empresa. A doença mais emblemática dessas pragas urbanas é a Leptospirose, que é transmitida pela urina dos ratos. Conte com uma dedetizadora em Belo Horizonte para evitar problemas de saúde.

2) Mosquitos

Os mosquitos aproveitam-se bastante dessa época porque podem ter abrigos à vontade. Afinal, após enchentes, vários locais ficam com água acumulada, aumentando o risco de criadouros de insetos como Aedes aegypti. A doença mais conhecida é a dengue e campanhas pelo Brasil são disseminadas desde dezembro.

3) Baratas

As baratas são outros insetos que se aproveitam das condições deixadas por uma enchente como lama, esgoto e lixo espalhado pelo chão. Se você possui um restaurante, deve contratar serviços de controle de baratas o mais rápido possível, evitando mais prejuízos e transtornos para os seus clientes, contaminando as comidas. Confira os tratamentos disponíveis por uma dedetizadora em Belo Horizonte.

4) Escorpiões

O risco de acidentes com escorpiões aumenta muito na época chuvosa. Estes animais se deslocam dos esgotos e terrenos alagados para dentro dos imóveis a procura de abrigo. Minas Gerais é recordista nacional de ocorrência desta praga com acidentes que podem levar a óbito. Confira os tratamentos disponíveis por uma dedetizadora em Belo Horizonte.

Solicite orçamento para manter seguro o seu ambiente contra as pragas urbanas

Não é fácil a vida perto das pragas urbanas. O principal problema que elas causam é a transmissão de doenças. Por isso, é essencial que haja ações de prevenção contra a vinda e fixação delas. Entre em contato com a ByControl Uniprag e solicite um orçamento com a nossa equipe para serviços de controle de garantem a sua segurança!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: