Minas Gerais:
(31) 3244-9900

Sanitização em BH: quais as situações recomendadas para efetuar o serviço?

A Sanitização em BH é um tratamento essencial para deixar o ambiente livre de microrganismos nocivos

A Sanitização é um trabalho que utiliza processos químicos para eliminação de agentes patógenos de superfícies contaminadas. Estes elementos causam danos à saúde humana. O coronavírus que o diga. Infelizmente esse novo vírus já fez mais de 120 mil vítimas só no Brasil. A pandemia ainda não acabou, por isso, há a necessidade contínua de proteção!

Os produtos aplicados durante os serviços de Sanitização em BH são aprovados pela Anvisa. Não há efeito corrosivo e a orientação é apenas proteger equipamentos eletroeletrônicos, já que a solução é líquida. Esses componentes ainda não possuem características de residualidade, portanto, é necessário reforçar diariamente as sanitizações.

Só assim é possível diminuir a carga dos patógenos nocivos. Cuidado com empresas que afirmam que o tratamento dura dias ou até meses. Isso é uma inverdade para que eles possam efetuar a venda do serviço. Conte com uma empresa qualificada e experiente para realizar o tratamento de desinfecção no seu estabelecimento ou residência.

Sanitização em BH: quais as situações recomendadas para efetuar o serviço? - ByControl

Quando é recomendado realizar os serviços de Sanitização em BH?

Uma importante informação é que a mistura sanitizante e desinfetante varia com o tipo de âmbito a ser utilizado, de acordo com a RDC Nº 14, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2007. Há 

produtos para uso hospitalar, uso domiciliar, uso em áreas alimentícias, entre outras. Isso porque a carga microbiana e tipo de superfícies a serem tratados são diferentes.

O serviço não consiste apenas em aplicar uma solução pronta, mas os responsáveis técnicos devem verificar as normas descritas na lei, calcular a possível carga de patógenos, escolher o produto adequado, equipamentos e a frequência da aplicação. Assim é possível definir o protocolo de Sanitização em BH.

Saiba quando você deve realizar serviços de Sanitização:

– Quando há uma lei sanitária determinando a obrigatoriedade do trabalho. Isso acontece nos setores hospitalares e alimentícios;

– Quando a legislação trabalhista determina, para que os riscos de contágio sejam diminuídos na empresa;

– Quando for confirmado um caso positivo de Covid-19;

– Quando o médico indicar para casos de pessoas com sintomas de doenças alérgicas e respiratórias;

– Quando houver casos de sintomas gripais, alérgicos e as pessoas quiserem diminuir os patógenos do ambiente.

Entre em contato e solicite orçamento com a ByControl Uniprag

Fale com a nossa equipe de especialistas e efetue serviços de Sanitização em BH. Estamos à sua disposição para tirar todas as dúvidas que sejam necessárias. Livre-se de vírus, bactérias e demais agentes patógenos com um time profissional, deixando seu ambiente mais seguro e protegido!

 Guia de Sanitização para Shoppings e Negócios de Entretenimento

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE