(31) 3244-9900

Minas Gerais: (31) 3244-9900  |

 Whatsapp: (31) 99789-1182

Uniprag em outros estados: 0800 704 1528

Redes Sociais:
  

Minas Gerais:

 Whatsapp:

Central de Atendimento:

CONTROLE DE PERCEVEJO

Controle de percevejos

O controle de percevejos de cama engloba vários passos para que uma boa estratégia seja montada. Uma vistoria detalhada é realizada, identificando focos e áreas a serem tratadas. O segundo passo é o tratamento em si.

É necessário seu controle para que se possa diminuir os incômodos alérgicos e também preservar a imagem de estabelecimentos como hotéis, pousadas, resorts, aeronaves dentre outros.

Controle de Percevejos – Conhecendo o Inimigo

O percevejo de cama é um inseto sem asas que pica os seres humanos pois alimenta-se exclusivamente de sangue. Não transmite doenças, mas causa grande desconforto com suas picadas que podem causar prurido, inchaço, inflamação e infecção.

O percevejo de cama tem origem nos países da Europa, Estados Unidos e Austrália. Foram trazidos para o Brasil junto as bagagens de viajantes.

Saiba Mais Sobre Controle de Percevejos

A dedetização de percevejo de cama é essencial para manter camas, poltronas e sofás livres desta praga, mantendo o ambiente seguro e saudável.

Como se reproduzem facilmente e são complicados de tratar, os percevejos estão se tornando um grande problema no Brasil. Por isso é muito importante realizar o tratamento preventivo e o monitoramento constante. Se você sofrer picadas ou tiver reações alérgicas, procure por percevejos no ambiente e realize o controle de percevejos!

Atendimento Rápido!

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

ou pela Central de Atendimento: 0800 704 1528

Abaixo você confere mais informações sobre o serviço!

O que é o serviço de controle de percevejos?

O Controle de Percevejos (Dedetização contra Percevejos) é um serviço que envolve inspeção local detalhada para identificação dos focos, triagem dos materiais contaminados que serão tratados ou descartados, e tratamento do ambiente.

Forma de Aplicação do produto/ é necessário sair de casa?

Sim. O primeiro passo no Controle de Percevejos (Dedetização contra Percevejos), é fazer uma inspeção minuciosa no ambiente onde ele ocorre. Deve-se inspecionar locais que ofereçam abrigo, acesso e fonte de alimento (sangue das pessoas) como: estrado das camas, móveis de madeira, estofados de sofás, cadeiras, colchões, poltronas, atrás de criados mudos, quadros, móveis próximos a cama e sobre tapetes e cortinas.

Os vestígios deste inseto no ambiente são fezes escorridas nos móveis, pessoas com picadas alérgicas e presença do próprio inseto (percevejo) no ambiente.

Após a realização da inspeção com a identificação dos locais com ocorrência, recomendações de tratamento e definição dos locais que merecem tratamento, a estratégia de controle deve ser implementada.

Antes de fazer o tratamento, o cliente deverá aspirar todo o ambiente focando os locais onde existem relatos de ocorrência da infestação e retirar tapetes, cortinas e quadros. Se estes materiais estiverem infestados, os mesmos deverão receber tratamento.

Qual é o tempo de realização do serviço?

O serviço de Controle de Percevejos (Dedetização contra Percevejos) é planejado de forma personalizada e o tempo de duração depende da tecnologia e tamanho da área a ser tratada. As aplicações (dedetização) podem ocorrer no intervalo de minutos a horas. Assim, peça a avaliação de tempo do serviço de seu ambiente para que possamos ajudá-lo.

Onde pode ser realizado?

O Controle de Percevejos (Dedetização contra Percevejos) pode ser realizado em qualquer estabelecimento, residência, órgão público que necessite do controle de pragas.

Como evitar percevejos de cama?

Para evitar a proliferação de percevejos de cama, deve-se usar de Medidas Preventivas e Corretivas, diminuindo os fatores chaves que contribuem para as infestações. Os percevejos podem ser veiculados por mercadorias, malas e demais bagagens inseridas no ambiente.

O tratamento causa doenças?

O Controle de Percevejos (Dedetização contra Percevejos) não transmite doenças. Mas você deve seguir corretamente as Medidas de Segurança para evitar possíveis contaminações e intoxicações. Para as aplicações liquidas os idosos, alérgicos e grávidas fazem parte do chamado grupo de risco, onde os cuidados preventivos são muito importantes. Após higienizar o ambiente, os animais devem retornar ao ambiente 48horas após a aplicação. Leia atentamente o manual de instruções sobre as Medidas de Segurança.

Possui algum certificado de aplicação do serviço?

Sim. O Controle de Percevejos (Dedetização contra Percevejos) realizado no ambiente é registrado em Ordem de Serviço padronizada conforme a RDC52 de 2009, legislação que normatiza o funcionamento das empresas controladoras de pragas.

Em caso de controle de percevejos de cama, peça ajuda profissional a quem entende do assunto! Chame a ByControl e teremos uma grande satisfação em atendê-lo!

controle de percevejos de cama

 Percevejos

O percevejo-de-cama é de hábito predominantemente noturno, escondendo-se durante o dia em frestas e fendas de paredes, tábuas nas molas das camas, sob as dobras e cantos de colchões, sob papel de parede, guarnições de portas e tomadas elétricas, dentre outros locais que possam servir de abrigo.

BYCONTROL UNIPRAG

A ByControl nasceu da necessidade e exigência da sociedade por serviços de alta confiabilidade e qualificação técnica, onde conceitos como respeito ao meio ambiente e à saúde das pessoas fossem determinantes.

Com uma experiência acumulada em quase 20 anos de mercado, a ByControl oferece aos seus clientes “soluções” no controle de pragas, através de um diagnóstico detalhado do ambiente, planejamento personalizado, monitoramento constante, assistência técnica permanente, além de palestras educativas e utilização das mais novas tecnologias do setor.

Desde 2007 a ByControl é certificada em seu sistema de gestão da qualidade ISO 9001, compromisso que a organização assume perante o cliente no alto padrão dos serviços prestados.

ALÉM DE MINAS GERAIS, VOCÊ ENCONTRA NOSSA QUALIDADE EM TODOS ESSES ESTADOS.