Minas Gerais:
(31) 3244-9900

A Dedetizadora em BH é também um agente de saúde

A Dedetizadora em BH é também um agente de saúde

A Dedetizadora em BH é também um agente de saúde | BH | Minas Gerais

Uma dedetizadora em BH ajuda a evitar surtos de doenças perigosas

As pragas urbanas são conhecidas por causarem transtornos. Um dos piores, sem dúvida, é a transmissão de doenças. Ao eliminar insetos e animais nocivos, a dedetizadora em BH atua como agente de saúde. Ou seja, ela proporciona um ambiente mais seguro e evita que haja propagação de enfermidades.

Você já ouviu falar de doenças como dengue, febre amarela, esquistossomose, disenteria, salmonelose, criptococose, leptospirose, entre outras? Esperamos que você nunca tenha o desprazer de tê-las em seu corpo, pois os sintomas são desagradáveis. Essa é apenas uma pequena amostra de enfermidades que são causadas pelas pragas urbanas.

Vamos mostrar algumas delas para você hoje. Contrate o quanto antes uma dedetizadora em BH para evitar que você tenha grandes problemas, seja na sua casa ou empresa. Essa é a forma mais segura de você acabar com uma infestação. É vital também que você tenha as orientações corretas com profissionais experientes.

Confira algumas doenças causadas pelas pragas urbanas

1) Dengue

A dengue é uma doença comum no território brasileiro e afeta cerca de 150.000 pessoas por ano. Transmitida pelo mosquito Aedes aegypti, é uma das enfermidades que precisa da ajuda de uma dedetizadora em BH. Com a dedetização (ou desinsetização) de mosquitos é possível reduzir a população dessas pragas. Se for possível encontrar os criadouros do inseto, é ainda melhor, pois se evita o desenvolvimento dele!

2) Leptospirose

Mais modesta, com 15 mil casos por ano no Brasil, a Leptospirose é uma doença transmitida pelos ratos. Ela aumenta em situações de enchentes, que são comuns nos primeiros meses do ano. Portanto, é essencial que a população de ratos seja contida por uma dedetizadora em BH com o serviço de desratização.

3) Disenteria

Outra doença desagradável, geralmente transmitida pelas baratas e formigas é a disenteria. Ela é conhecida como uma diarreia infecciosa que gera complicações como a desidratação. Por isso, é essencial livra-se de insetos que possam contaminar a comida dentro do seu ambiente.

4) Febre maculosa

A febre maculosa é uma doença que possui cerca de 15 mil casos por ano no Brasil é transmitida pelos carrapatos. Deve-se tomar muito cuidado, pois ela pode causar a morte da vítima. É necessário que haja atendimento médico urgente quando a enfermidade for verificada.

Não padeça por causa das doenças provocadas pelas pragas urbanas! Chame logo uma dedetizadora em BH

Evite que colaboradores, familiares ou você fique de cama por causa de insetos e animais tão pequenos! Entre em contato com a ByControl Uniprag, que é referência como dedetizadora em BH e agende uma visita para eliminação das pragas urbanas contidas em seu território!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE