Minas Gerais:
(31) 3244-9900

Controle de percevejos de cama: como é realizado o serviço quando a infestação está em um colchão?

Mantenha o controle de percevejos ativo para a reabertura segura de hotéis e pousadas

Aos poucos diversos segmentos vão se adaptando ao “novo normal”. O setor hoteleiro é um deles, que necessita de todo cuidado, principalmente por causa da rotatividade de pessoas. O controle de percevejos de cama é um dos serviços essenciais, já que viajantes podem deixar esses elementos nos quartos. 

Mesmo que os percevejos de cama não causem doenças, eles provocam muitos incômodos com as suas picadas. Se houver uma grande infestação, a vítima fica com pontos vermelhos por todo o corpo. É uma péssima publicidade para um hotel ou pousada que acabou de abrir pós quarentena.

A alta rotatividade de pessoas facilita a entrada desses insetos, que podem passar despercebidos nos quartos. São chamados de percevejos de cama pois se abrigam geralmente nesse local. As dobras da cama são os principais abrigos dessas pragas urbanas.

Controle de percevejos de cama: como é realizado o serviço quando a infestação está em um colchão?

Como funciona o Controle de Percevejo de Cama?

Quando o inseto é identificado, é essencial que os hóspedes passem por uma inspeção em suas bagagens e sejam alocados para outro quarto. Uma inspeção deve ser feita no local da infestação com ajuda de profissionais especializados em controle de pragas. Depois, o tratamento de controle de percevejos de cama é aplicado.

Orientações importantes são que os ambientes sempre estejam limpos e ventilados, os aspiradores de pó são grandes aliados para a retirada de sujeiras em locais de difícil acesso e é essencial lavar as roupas de cama com água quente. 

Evite problemas com percevejos de cama com ajuda profissional

O controle de percevejos de cama deve ser feito com todo cuidado, pois pode ocorrer a migração dessas pragas para outros espaços do seu hotel ou pousada. Evite complicações com seus hóspedes, nesse período tão delicado que você precisa passar toda a segurança possível. Se precisar de ajuda, entre em contato com a ByControl Uniprag em Belo Horizonte.

Casa à prova de pandemia: guia de sanitização para residências

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE