Minas Gerais:
(31) 3244-9900

Dedetizadora em Belo Horizonte: conheça os tratamentos disponíveis

Obtenha mais informações sobre o controle de pragas antes de contratar uma dedetizadora em Belo Horizonte

Dedetizadora em Belo Horizonte: conheça os tratamentos disponíveis | BH | Minas Gerais

O controle de pragas e vetores é vital para evitar transtornos como transmissão de doenças, acidentes, danos ao seu patrimônio ou produção. Não tente realizar esse trabalho sozinho, pois pode acontecer mais prejuízos por causa de um tratamento inadequado. Contrate uma Dedetizadora em Belo Horizonte de confiança e com os melhores tratamentos.

Há diversos tratamentos que podem ser aplicados por uma Dedetizadora em Belo Horizonte. Conheça a peculiaridade de cada um deles para escolher qual é o melhor, de acordo com a sua necessidade. Já comentamos sobre como escolher uma controladora de pragas. Agora, saiba quais os métodos de controle de pragas que existem antes de contratar uma empresa para efetuar o serviço.

Conheça alguns dos tratamentos mais comuns utilizados por uma Dedetizadora em Belo Horizonte:

1) Inseticida em gel

É disparado o método mais escolhido pelos clientes. Pode ser utilizado junto com outros tratamentos. O gel é um produto sem cheiro e sem cor, mal é percebido no ambiente após a sua secagem. Além disso, não há necessidade de afastamento de pessoas e animais do local.

2) Inseticida em pó

Já o inseticida em pó é um método que também não necessita de afastamento das pessoas, mas é facilmente percebido no ambiente. Possui alto poder residual e também é um método de controle de pragas bastante utilizado tanto em residências quanto empresas.

3) Inseticida líquido

Já o inseticida líquido, diferente das versões em pó ou gel, é pulverizado em locais estratégicos. Por isso, suas gotículas podem provocar intoxicações em pessoas sensíveis. Portanto, é essencial que haja um afastamento de no mínimo 3 horas. Além disso, o ambiente deve permanecer ventilado.

4) Iscagem

As iscas são usadas para dois tipos de pragas urbanas: cupins e ratos. Possuem alto poder residual e também devem ser protegidas de crianças e animais de estimação com um acessório chamado de porta iscas.

5) Armadilhas

Por fim, as armadilhas são o último recurso de uma Dedetizadora em Belo Horizonte. Tratamentos com armadilhas ocorrem quando o local é sensível e não pode ser afetado por produtos químicos. Alguns exemplos são as placas de cola e armadilhas luminosas.

Conte com uma Dedetizadora em Belo Horizonte de confiança para o controle de pragas

Não hesite em tirar suas dúvidas sobre tratamentos com a Dedetizadora em Belo Horizonte ByControl Uniprag. Nossos técnicos e atendentes possuem a expertise necessária para oferecer as informações que você necessita antes de fechar negócio! Seja controle de pragas residencial, comercial, empresarial ou industrial, entre em contato e solicite um orçamento!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: