(31) 3244-9900
Minas Gerais:
(31) 3244-9900
Manejo de Pombos: Conheça a legislação relacionada ao serviço de remoção de pombos
Avaliação

Manejo de Pombos: Conheça a legislação relacionada ao serviço de remoção de pombos

Saiba mais sobre a legislação do IBAMA sobre o Manejo de Pombos

Manejo de Pombos em Belo Horizonte

Apesar dos pombos serem considerados pragas urbanas, eles são protegidos por leis ambientais. Algumas delas são a lei 9605/98 e o Decreto 6514/08, que proíbem matar e caçar animais silvestres nativos ou em rota migratória. É essencial conhecer a legislação e contratar uma empresa especializada para realizar o manejo de pombos.

Algumas espécies podem até não incomodar, mas com o tempo a população de pombos irá crescer vertiginosamente.É então que começam a aparecer os problemas, que vão desde transmissão de doenças até decadência do patrimônio público e privado. Dessa forma, só o manejo de pombos pode salvar essa situação.

Saiba mais sobre as leis relacionadas aos pombos

• Lei 9605/98

Dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente. O capítulo V fala sobre os crimes contra a fauna. Os pombos são considerados fauna silvestre.

• Decreto 6514/08

Dispõe sobre as sanções que um indivíduo possa receber ao contrariar a lei ambiental como multas e demais punições sobre o assunto.

Realizando o manejo de pombos com total segurança e tendo a tecnologia como a sua aliada em Belo Horizonte

O manejo de pombos pode ser realizado com barreiras físicas, químicas ou biológicas. Como é um serviço de controle específico, o ideal é que você não o faça sozinho, já que os pombos são altamente perigosos. Para você ter uma ideia, após a expulsão dos animais, a controladora de pragas higieniza e desinfecta o ambiente.

Como falamos aqui, a maioria das doenças causadas pelos pombos são inaladas por meio do seu nariz. Ou seja, mesmo com o manejo de pombos, ainda existem no local resquícios perigosos deles! É essencial realizar esse procedimento para deixar o ambiente totalmente seguro.

Conheça o TAPPA, da ByControl Uniprag em Belo Horizonte

Se você encontra-se em Belo Horizonte, Minas Gerais, considere-se um sortudo! Você tem à disposição um equipamento que vai realizar o manejo de pombos com total segurança e eficiência! O TAPPA (Tecnologia Anti Pombos e Pássaros) é um método revolucionário que vai te surpreender!

Por meio de tecnologia inovadora, o sistema TAPPA cria um campo eletromagnético que forma uma redoma no local que você deseja repelir os animais. O manejo de pombos com o TAPPA cumpre 100% das normas ambientais do IBAMA. Além disso, a ByControl Uniprag em Belo Horizonte instala, monitora e dá assistência técnica ao equipamento.

Se você quer uma tecnologia de manejo de pombos fácil, segura e eficiente, invista no TAPPA. Esse método reduz a presença total das aves no seu ambiente e pode ser utilizada em diversos segmentos como escolas, indústrias, residências, hotéis, entre outros. Livre-se dos pombos de acordo com a lei!

Solicite já um orçamento com a ByControl Uniprag em Belo Horizonte, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado de Minas Gerais. Temos tradição e inovamos em segurança para manter nosso posto sólido no mercado de controle de pragas e vetores. Conte conosco para realização do manejo de pombos com total segurança!

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo: