Minas Gerais:
(31) 3244-9900

Por que o controle contra pulgas e carrapatos precisa ter duas aplicações?

Mantenha seu animal de estimação seguro contra pulgas e carrapatos

Tanto as pulgas quanto os carrapatos são pragas urbanas que provocam incômodos para os seus animais de estimação. Geralmente, eles pegam esses parasitas em passeios, onde tem contato com vegetação ou outros animais já previamente infestados. Se isso ocorrer, é essencial ter o controle contra pulgas e carrapatos eficaz.

Esse tipo de controle contra pulgas e carrapatos deve ter o acompanhamento de dois profissionais: o controlador de pragas e o veterinário. Ou seja é feito tanto o tratamento químico do ambiente quanto o tratamento específico no animal. Isso porque as pragas ficam alojadas nesses dois lugares.

Não adianta nada realizar o tratamento só no ambiente ou só no animal, porque pode ocorrer rapidamente uma reinfestação. E isso só vai trazendo mais sofrimento para o seu animal de estimação.

Por que o controle contra pulgas e carrapatos precisa ter duas aplicações?

Como funciona o controle contra pulgas e carrapatos?

Primeiro é realizado um diagnóstico no espaço, para que os técnicos possam tentar identificar traços das pulgas e carrapatos, além de seus ovos depositados no espaço. Nem sempre é possível, por isso, são feitas duas aplicações químicas para que ocorra o controle contra pulgas e carrapatos eficaz.

A primeira aplicação do inseticida elimina a praga do ambiente, mas não os ovos. A segunda aplicação química é necessária, no intervalo da eclosão destes ovos depositados. Assim, o controle contra pulgas e carrapatos é completo, garantindo a eliminação efetiva dessas pragas urbanas.

Seu cão ou gato está sofrendo com o ataque de pulgas e carrapatos?

Chame a ByControl Uniprag para um controle eficiente de pulgas e carrapatos na sua residência ou empresa pet friendly. Nossos profissionais seguem todos os protocolos de segurança necessários em tempos de pandemia para evitar qualquer problema. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

Casa à prova de pandemia: guia de sanitização para residências

LIGUE PARA A UNIPRAG MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ

Ou envie-nos uma mensagem pelo formulário abaixo:





CLOSE
CLOSE